‘Amo vocês’, diz ladrão em bilhete após furtar estabelecimentos no sudoeste de Goiás

‘Amo vocês’, diz ladrão em bilhete após furtar estabelecimentos no sudoeste de Goiás

Um homem, de 21 anos, deixou um bilhete com pedidos de desculpas após invadir, furtar e incendiar a Associação de Equoterapia – terapia com cavalos – e um sindicato rural de Santa Rita do Araguaia, região Sudoeste de Goiás, na última terça-feira (22). No bilhete, ele se identifica como dependente químico e afirma: “Desculpe pela intrusão aqui dentro. Me perdoem, mas sou dependente químico, roubo para manter o vício”.

O homem também pede perdão pela bagunça e termina com um desabafo: “Quero ficar livre dessa droga. Me deixa louco e faço besteira. Fui, amo vocês”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito levou uma TV e um micro-ondas dos dois estabelecimentos. Na última quinta-feira (24), o mesmo rapaz voltou a invadir a associação, onde ateou fogo em um dos locais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas os danos já haviam sido causados, especialmente na sala de fisioterapia, em que os equipamentos foram queimados e sem condições de uso. Não há registro de animais ou pessoas feridas.

O prejuízo total para a associação é estimado em cerca de R$50 mil , devido à destruição da fiação e aos danos aos equipamentos utilizados para os atendimentos. A instituição atende 28 pessoas entre crianças e adultos e também recebe moradores de municípios vizinhos. Os atendimentos foram suspensos até que o local seja reparado.

Após a ação, a PM revisou as imagens das câmeras de segurança e começou as buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado em uma casa no Setor Vila Mutirão, em Goiânia. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi detido.

Follow Us On Social Media