Operação em Goiás mira grupo suspeito de roubar cargas e vender produtos pela internet

Operação em Goiás mira grupo suspeito de roubar cargas e vender produtos pela internet

Uma operação da Polícia Civil de Goiás está investigando um grupo suspeito de roubar cargas e revender os produtos furtados pela internet. Nesta quinta-feira (13/2), estão sendo cumpridos 5 mandados de prisão e 4 de busca e apreensão em Goiânia, voltados contra uma organização criminosa especializada em roubo, furto e receptação de cargas.

A Polícia informou que o grupo é composto por mais de 20 membros, que atuam no roubo de cargas em São Paulo e na receptação desses produtos em Goiás. A quadrilha também conta com uma estrutura logística complexa, utilizada para armazenar as cargas, adulterar etiquetas e embalagens, transportar os produtos e falsificar notas fiscais para dar aparência de legalidade aos itens roubados.

Após o furto, os produtos eram vendidos no varejo pela internet. Segundo a corporação, o líder da organização, que já se encontra preso na Bahia, comandava o esquema criminoso de dentro da prisão. Ele é considerado um dos maiores ladrões de cargas do estado e já foi preso mais de 10 vezes em Goiás. O homem possui envolvimento com facções criminosas e também já foi detido em Pernambuco.

Aguarde mais atualizações!

Follow Us On Social Media