Polícia Civil de Goiás realiza operação contra tráfico de ‘maconha gourmet’ via delivery

Polícia Civil de Goiás realiza operação contra tráfico de ‘maconha gourmet’ via delivery

Uma operação da Polícia Civil de Goiás, realizada nesta quinta-feira (27/2), desmantelou um grupo suspeito de traficar “maconha gourmet” por meio de delivery. A ação cumpriu oito mandados de prisão e oito de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e São Félix do Xingu, no Pará, além do bloqueio de bens no valor de R$ 1,5 milhão.

Segundo as investigações, os suspeitos traficavam entorpecentes com alta concentração de THC, principal substância psicoativa da maconha, utilizando plataformas digitais e redes sociais. Para atrair compradores, os criminosos operavam com perfis falsos, e as drogas eram entregues diretamente aos consumidores por meio de um esquema de distribuição similar aos serviços convencionais de delivery.

A Polícia Civil ainda não divulgou o número exato de membros do grupo presos, nem quantos dos investigados são de Goiás. A operação, que segue em andamento, está sendo coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) com o apoio da Polícia Civil do Pará.

Follow Us On Social Media