Quatro homens são presos por homicídio em distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia

Quatro homens são presos por homicídio em distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em setembro de 2024, em uma distribuidora de bebidas no Setor Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. A vítima foi atacada por um grupo armado com armas brancas no dia 6 daquele mês. Segundo as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida com o tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante a operação Blood Trail (Rastro de Sangue, em português), conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão em imóveis localizados em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Entre os detidos está um cidadão venezuelano, que também foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Até o momento, não houve manifestação das defesas, mas o espaço segue aberto para pronunciamentos.

Follow Us On Social Media